sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"Cabaré da Santa" - reposição


Depois deste pequeno susto, podemos informar que o "Cabaré da Santa" irá ser reposto na semana de 5 a 9 de Novembro. É, agora sim!, a última oportunidade de vir passar um belo serão com O Teatrão, em ambiente descontraído e cheio de música. Esperamo-vos de quarta a sábado às 21h30 e no domingo às 19h. Apareçam!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

"Cabaré da Santa" - cancelado!

Por motivo de doença de uma actriz do elenco do "Cabaré da Santa", as sessões previstas para esta semana foram canceladas.

Tentaremos repor o espectáculo na semana entre 5 e 9 de Novembro. Assim que houver confirmação destas datas, actualizamos essa informação. Estejam atentos ao nosso blog!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Última conversa na Livraria Almedina

Pela última vez este mês, O Teatrão e a Livraria Almedina Estádio associam-se na organização de mais uma conversa a partir do "Cabaré da Santa". É já na próxima quinta-feira, dia 23 de Outubro, pelas 18h30 que receberemos com agrado todos os que se quiserem juntar à Professora Maria Aparecida Ribeiro, da Faculdade de Letras de Coimbra, ao Dr. Laborinho Lúcio, ex-ministro da Justiça, e ao elenco do "Cabaré" para uma agradável conversa à volta do tema "Desacordos da Língua Portuguesa".
Esperamos por vós!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cabaré da Santa interrompe a 10 e 11 de Outubro

Como havíamos anunciado, O Teatrão irá estar presente no 14º Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia. O nosso Cabaré da Santa poderá ser visto no dia 10, sexta-feira, às 23h30 no Café Teatro do Fórum da Maia. Para mais informações, é só visitar a página do Art'Imagem, organizador deste Festival: http://www.teatroartimagem.org/

Ainda antes, estaremos amanhã, dia 9 de Outubro, pelas 18h30, com António Sousa Ribeiro e Armando Nascimento Rosa na Livraria Almedina Estádio para conversar sobre as origens e tradição do cabaré, não descurando uma leitura mais contemporânea do mesmo. A moderação estará a cargo de Dagoberto Feliz, encenador do Cabaré da Santa. A entrada é livre.

Entretanto, se quiserem ver uma pequena peça jornalística feita pela tvAAC, acedam a http://www.tv.aac.uc.pt/html/, em cuja edição de 2 de Outubro encontrarão diversas reportagens, entre as quais uma sobre o Cabaré!